CONSULTORIA




GESTÃO E CUSTÓDIA DOS ARQUIVOS

GESTÃO E CUSTÓDIA DOS ARQUIVOS



O Serviço de Gerenciamento e Custódia de documentação da E Banco de documentos é projetado para que as organizações otimizem o espaço para seus arquivos, liberando todos os recursos envolvidos na gestão e manutenção de seus documentos, liberando espaço, evitando possíveis desvios e incidentes, bem para acelerar as consultas dinâmicas, contribuindo assim para a poupança sob a gestão da informação, transformando os custos fixos em custos variáveis.
Nosso completo serviço de Gerenciamento e Custódia de documentos, garante os mais altos níveis de qualidade, segurança e confidencialidade.
 
Todos os arquivos mantidos pela E Banco de documentos são tratados dentro do nosso sistema de gestão documental ADM DOC, desde o recebimento inicial de documentos, com o transporte ao centro de processamento de custódia, organização, indexação e localização final, nosso sistema garante em qualquer momento a rastreabilidade de todo o serviço.

Serviços oferecidos:Guarda de documentos garantindo a maior segurança, confidencialidade e sigilosidade

- Identificação e organização inicial de relatórios documentais.

- Manuseio e transferência dos documentos para o centro de custódia.

- A informatização de conteúdos.

- Gravação e / ou digitalização.

- Alta e guarda de documentos.

- Gestão Integral dos arquivos custodiados.

- Consulta física de processos, entrega em 24 horas.

- Serviço de consulta de urgência, em 3 horas.

- Envio remoto de documentos

- Digitalizados em 2 horas, mediante fax ou e-mail.

ESCANEAMENTO E DIGITALIZAÇÃO

ESCANEAMENTO E DIGITALIZAÇÃO



O processo de digitalização consiste em transformar os documentos físicos em papel para o formato digital, e é o sistema mais simples, eficiente e rentável para armazenamento e consultas de grandes volumes de informações.
 
Este processo, dependendo das necessidades especificas do cliente, precisará uma especialização no processamento dos documentos, sempre considerando a necessidade do custo beneficio.
 
E Banco de documentos possui scanners profissionais de processamento massivo, com alta versatilidade e confiabilidade nos resultados proporcionados, que unidos à tecnologia dos sistemas de captura permitem oferecer diversas possibilidades nos projetos de digitalização de documentos:
 
-      Otimização automática da qualidade da imagem - maior qualidade e menor tamanho dos arquivos.
-      Motores de reconhecimento de texto OCR (optical character recognition) – Reconhecimento ótico de caráteres.
-      BarCode: (código de barras), permite ler informação contida dentro do código de barras.
-      Zone: Permite identificar campos em uma área determinada do documento.
-      Reconhecimento automático do tipo de imagem P/B ou colorida, orientação automática, extração de folhas brancas.
-      Indexação configurável em número de campos e tipo, seguindo as necessidades do cliente.
-      Controle de segurança na verificação dos dados para evitar erros na digitação.
-      Saída em todos os tipos de formato existentes no mercado.

DESTRUIÇÃO SEGURA

DESTRUIÇÃO SEGURA



E Banco de documentos oferece um serviço integral de destruição de informações, em vários tipos de suporte, com segurança em todas as etapas. Estamos aptos para desenvolver e implantar, de maneira colaborativa, um programa de destruição segura adequada para sua empresa.
Eliminações periódicas:
Vamos ao seu escritório para coletar e destruir todos os documentos, DVD, CD e discos rígidos que não sejam mais necessários ao seu negócio. Você pode contar com a E Banco de documentos para uma destruição de informações segura e flexível que garanta:
-    Segurança em todas as etapas: cobrimos todos os passos do processo, para garantir a segurança desde a coleta até a destruição.
-    Cumprimento: devido legislação em matéria de proteção de dados cada vez mais forte, nos preocupamos com o cumprimento das normas e evitar violações de dados mediante uma rigorosa cadeia de custodia,que termina com a emissão de um certificado de destruição.
-    Maior produtividade dos empregados: minimiza o tempo perdido e assegura que o seu pessoal pode se centrar nos processos prioritários. 
-    Fácil implementação: solução que se adapta perfeitamente às suas necessidades.

RECUPERAÇÃO DE DADOS

RECUPERAÇÃO DE DADOS



A partir da custódia externa em meio magnético até a recuperação perante uma situação de contingência, organizações de todos os tamanhos confiam na E Banco de documentos para suas necessidades de proteção e recuperação de dados. Motivo: segurança e confiabilidade superiores, melhor controle de dados e recuperação mais rápida perante a perda de dados, erros e desastres.







  • MARINGÁ - PR



    • Rua Lobélia, 1264 - Pq. Industrial - CEP 87065-310
    • (44)3029-8212
    • contato@nebancodedocumentos.com.br
  • PATO BRANCO - PR



    • Rua Tamoio, 72, Sala 1, Centro - CEP 85501-067
    • (46)3223-2813
    • contato@nebancodedocumentos.com.br


N E Banco de Documentos

Copyright © 2014 - N E Banco de Documentos - Todos os direitos reservados.