SOFTWARE
Gerenciamento Eletrônico de
Documentos (GED)
Tempo e espaço físico são cada vez mais escassos no mundo corporativo. Fazer um profissional passar horas procurando um documento nos arquivos reduz a produtividade, aumenta custos e atrasa tarefas importantes. Usar espaço físico apenas para guardar caixas e mais caixas de papéis que às vezes passam anos sem serem acessados, além de custar caro, torna o ambiente de trabalho desagradável e, em alguns casos, até perigoso e insalubre.
Para realizar este trabalho a empresa conta com profissionais altamente qualificados com uma ampla e moderna estrutura física, onde após serem separados, preparados e catalogados, todos os documentos são digitalizados com sistema próprio, facilmente configurável, e inseridos em um único banco de dados eletrônico. depois dessa etapa os originais são acondicionados em caixas devidamente organizadas e são guardados em contêineres marítimos dentro de depósitos onde ficam protegidos das ações climáticas, incêndio ou pragas, sendo monitorados 24 horas por dia contra acesso de pessoas não autorizadas.
Para solucionar esses problemas, a N E Banco de documentos desenvolveu o sistema AdmDoc para aplicação do serviço de gerenciamento eletrônico de documentos - ged, que une a agilidade e a eficiência da tecnologia à necessidade de manutenção cada vez mais criteriosa destes arquivos.
Conectado à internet ou através de sistema de consulta local com uma senha exclusiva, o proprietário pode acessar os arquivos digitais das imagens dos documentos a qualquer hora e em qualquer lugar e os originais ficam a disposição, podendo ser solicitados sempre que necessário, ficando sob responsabilidade da N E Banco de documentos de entrega deste documento, bem como sua localização.
Este sistema ainda mantém um controle constante de cada documento de sempre da possibilidade da eliminação. Com isso, este tipo de guarda se torna um ambiente dinâmico que traz muita eficiência ao acervo permanente.
O benefício que o serviço de GED proporciona é facilmente verificado sempre que a comparação entre o antes e o depois de sua implantação é feita, ou ainda quando acontece algum tipo de extravio.
A N E Banco de documentos busca com excelência oferecer este serviço tratando sempre com multa particularidade cada organização, propondo soluções únicas e adequadas a cada realidade.
Administração de Cemitérios
Um produto voltado para Administração de Cemitérios, tem como objetivo trazer um conjunto de informações rápidas e precisas, bem como controlar e armazenar informações com consistência, proporcionando agilidade e segurança nas informações.
Controle
- Cadastro diversos
- Parâmetros configuráveis
- Pesquisa em todas as telas
- Banco de Dados gratuito
Informações
- Gráficos em telas
- Relatórios
- Consultas em telas
Praticidade
- Telas de fácil utilização
- Assistente para instalação
- Suporte do sistema
- Dispensa utilização de papel timbrado
Segurança
- Controle por usuário
- Rotina de backup